Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Victoria´s Secret

Boa noiteee
Vou falar hoje sobre uma marca que eu amooo: VICTORIA'S SECRET!

Ficheiro:Victoria's Secret.svg
Victoria's Secret (em português: "Segredos da Victoria"), é uma famosa grife de lingerie e produtos de beleza, fundada em 1977 por Roy Raymond e cuja matriz encontra-se localizada em Ohio, Estados Unidos. Estima-se que os ganhos da empresa, entre 2009 e 2010, estiveram entre $ 6.35 a 7.05 bilhões de dólares.
Existe mais de mil lojas subordinadas a esta só nos Estados Unidos e a maioria encontra-se em shoppins centers. As primeiras lojas da marca fora de seu país de origem foram abertas em 2010, nas cidades de Edmonton e Toronto, respectivamente, em agosto e em Setembro, ambas no Canadá.
A empresa recebe esse porque seu criador, Roy Raymond, era admirador da rainha Vitória e, como forma de homenageá-la, nomeou a grife dessa forma. A Victoria’s Secret é considerada a grife de lingeries mais famosa do mundo e, em 2007, tornou-se a primeira firma a ganhar uma estrela na calçada da fama de Hollywood!!

Pink Nation (GO GIRLS) minha parte preferida *-*

"Pink Planet", "Pink Nation" ou simplesmente "Pink", é uma submarca da empresa fundada em 2004 que produz peças – roupas, bolsas, etc. – para o público adolescente. Alessandra Ambrósio e Miranda Kerr já foram representantes oficiais da marca e atualmente, o título de embaixadora da "Pink" é atribuido a Behati Prinsloo. Apesar de existir desde 2004, as coleções desta apareceram pela primeira vez no Victoria’s Secret Fashion Show em 2006. Em 2008 a Limited Brands, responsável pela Victoria's Secret, anunciou que a receita da Pink chegou a um bilhão de reais. 

Victoria's Secret Fashion Show

Anualmente, desde 1995, geralmente nas últimas semanas de novembro ou dezembro, é realizado o Victoria's Secret Fashion Show, um show de moda que, desde 2001, é trasmitido por uma emissora de TV e conta com a presença de cantores, atores, críticos da moda e as modelos da grife, as quais apresentam a coleção do ano e onde é exibido oficialmente sutiã fantasia.
O primeiro grupo de mídia a comprar os direitos autorais dos shows da grife foi a American Broadcasting Company, conhecida pelo acrônimo "ABC", em 2001. No ano seguinte, a emissora perdeu o direito de transmitir o evento para a concorrente CBS - emissora oficial do evento desde então. No Brasil, o primeiro grupo de televisão a transmitir o espetáculo foi o SBT, em 2003, mas desde 2007 a TNT passou a transmitir o evento. Em 2011, o SBT voltou a transmitir o show, por meio de uma parceria feita entre a rede de tv brasileira e a CBS. 
Dentre as modelos que já foram, ou ainda são, destaques da marca destacam-se as brasileira Gisele Bündchen, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, a alemã Heidi Klum, a tcheca Karolina Kurkova, a estadunidense Naomi Campbell e a americana Tyra Banks.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor dar sua opinião sincera, e por favor, sem xingamentos, muito obrigada!!!